Área de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 1966-1995 (Produção)
Nível de descrição
Dimensão e suporte
Documentos textuais
Área de contextualização
Nome do produtor
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Comunicações dos armazéns
Datas: 1966-1971
Reclamações, inquéritos e sindicâncias
Datas: 1966-1969
Inquéritos Administrativos
Datas: 1971-1978; 1983
Relação dos inquéritos administrativos do período 1967-1983
Inquérito administrativo - Parecer nº 01/1988 – Volume 1
Anexo do Inquérito administrativo – Volume 2
Termo de Verificação de Caixa – Volume 3
Registro do ponto e recibo de vencimentos – Volume 4
Data: 1986-1987
Projeto Peixe – Volume 5
Data: 1987-1988
Processos administrativos de funcionários do DMAP
Datas: 1976-1987
Contratos de Locação das Unidades (contratos dos armazéns que funcionavam nos bairros e localidades
Décadas de 1970 e 1980
Contrato de locação de imóvel para escritório do DMAP
Data: 1967
Contratos de prestação de serviços
Datas: 1973-1986
Leis e Decretos referentes ao DMAP
Datas: 1970-1987
Processos em nome do DMAP
Data: 1973
Relatórios de Auditoria
Data limite:1973-1987
Lei Nº 2540 de 28 de dezembro de 1979 sobre sistema de classificação de cargos, reorganização de quadro de pessoal e outras providências.
Data: 1979
Pareceres sobre consultas e inquéritos
Datas: 1980 e 1983
Processo de reclamatória trabalhista
Data: 1983
Certidões sobre comunicações de ocorrência
Data: 1984
Atas de reuniões da Direção do DMAP
Datas: 1983-1984
Projeto de lei e exposição de motivos para alterar a forma jurídica do DMAP de Autarquia para Empresa Pública
Data: 1983
Processo de extinção do DMAP
Relatório de Auditoria Nº 01/1987 do período 1985-1987
Inventário do Ativo Imobilizado – parte 2
Anexos do relatório da Auditoria – parte 3
Data: 1987
Servidores do DMAP enquadrados no Quadro Especial de Funções Públicas criado devido à extinção do DMAP
Data: 1995
Avaliação, seleção e eliminação
Incorporações
Sistema de arranjo
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Visando resguardar o interesse público e cumprir a legislação vigente sobre o direito autoral (Lei nº 9.610/98) e de acordo com a política nacional de arquivos públicos e privados (Lei nº 8.159/91), o usuário compromete-se a citar a autoria do documento reproduzido, bem como o nome da instituição que detém a guarda do original.
Em caso de citação de qualquer documento do acervo, o usuário compromete-se a realizar a indicação de fonte, autoria, local, data do documento e acervo.
É obrigatório manter a integridade da imagem do documento original. Estará sujeito à responsabilidade penal, civil e/ou administrativa aquele que utilizar os documentos reproduzidos de forma indevida.
Em caso de dúvida, entre em contato com a administração do Arquivo Histórico Municipal João Spadari Adami para solicitar esclarecimentos por meio do telefone: (54) 3901.1405 e do e-mail: arquivopublico@caxias.rs.gov.br.