Série 01 - Correspondência recebida e expedida

Área de identificação

Código de referência

BR RS APMCS PM-12-03-01

Título

Correspondência recebida e expedida

Data(s)

  • 1969-1987 (Produção)

Nível de descrição

Série

Dimensão e suporte

Documentos textuais

Área de contextualização

Nome do produtor

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Correspondência recebida e expedida
Datas: 1969-1979;1981-1987
Correspondência recebida pelo Conselho Fiscal do DMAP
Datas:1973-1976
Correspondência recebida e expedida sobre publicidade dos armazéns populares
Datas: 1973-1976
Relação dos armazéns do DMAP com seus respectivos endereços encaminhada para publicidade.
Data: 1973
Relação dos armazéns do DMAP com seus respectivos endereços.
Data: 1975
Correspondência expedida pelo DMAP para Prefeito e Secretarias Municipais
Datas: 1973; 1980-1987
Correspondências sobre ocorrências policiais
Datas: 1976-1987
Correspondência expedida para Prefeito solicitando aprovação e licença para construção de armazém popular com 02 pranchas de projeto arquitetônico e hidráulico e memorial descritivo.
Data: 1977

Informativo Armazéns Populares
Ano I - nº 02 Maio de 1969

ELO - Órgão de Divulgação da Fundação dos Funcionários do DMAP
Ano 1 - Nº 1 - Agosto de 1972
Ano 1 - Nº 2 - Setembro de 1972
Ano 4 - Nº 7 - Outubro de 1975

Avaliação, seleção e eliminação

Incorporações

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Visando resguardar o interesse público e cumprir a legislação vigente sobre o direito autoral (Lei nº 9.610/98) e de acordo com a política nacional de arquivos públicos e privados (Lei nº 8.159/91), o usuário compromete-se a citar a autoria do documento reproduzido, bem como o nome da instituição que detém a guarda do original.
Em caso de citação de qualquer documento do acervo, o usuário compromete-se a realizar a indicação de fonte, autoria, local, data do documento e acervo.
É obrigatório manter a integridade da imagem do documento original. Estará sujeito à responsabilidade penal, civil e/ou administrativa aquele que utilizar os documentos reproduzidos de forma indevida.
Em caso de dúvida, entre em contato com a administração do Arquivo Histórico Municipal João Spadari Adami para solicitar esclarecimentos por meio do telefone: (54) 3901.1405 e do e-mail: arquivopublico@caxias.rs.gov.br.

Idioma do material

    Sistema de escrita do material

      Notas ao idioma e script

      Características físicas e requisitos técnicos

      Instrumentos de descrição

      Área de materiais associados

      Existência e localização de originais

      Existência e localização de cópias

      Unidades de descrição relacionadas

      Descrições relacionadas

      Área de notas

      Identificador(es) alternativos

      Pontos de acesso

      Pontos de acesso de assunto

      Pontos de acesso local

      Ponto de acesso nome

      Pontos de acesso de gênero

      Área de controle da descrição

      Identificador da descrição

      Identificador da entidade custodiadora

      Regras ou convenções utilizadas

      Estado atual

      Nível de detalhamento

      Datas de criação, revisão, eliminação

      Idioma(s)

        Sistema(s) de escrita(s)

          Fontes

          Área de ingresso