Série 06 - Administrativo e Pessoal - Arquivo Histórico Municipal João Spadari Adami

Área de identificação

Código de referência

BR RS APMCS PM-17-04-06

Título

Administrativo e Pessoal - Arquivo Histórico Municipal João Spadari Adami

Data(s)

  • 1972-2010 (Produção)

Nível de descrição

Série

Dimensão e suporte

Documentos textuais

Área de contextualização

Nome do produtor

(05 de agosto de 1976 a [atual])

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Processo administrativo nº 301/1972 (Requerimento), de João Spadari Adami, em 07 de janeiro de 1972 – Solicita certidão dos despachos exarados em processo anterior
Data: 07/01/1972
Total: 01 documento - localização: caixa 03

Processo administrativo nº 7526/1984 (Requerimento), de Dagoberto Lima Godoy – síndico do Condomínio Hospital Carbone, em 08 de outubro de 1984 – Solicita as providências do Executivo Municipal para que seja ultimada a doação do prédio ao Município, na forma das Leis 2750/82 e 2899/84
Data: 09/10/1984
Total: 01 documento - localização: caixa 03

Processo administrativo nº 1.428/1989 (Requerimento), de Vida Verde Arquitetura e Paisagismo, em 20 de fevereiro de 1989 – Solicita autorização para executar serviços complementares essenciais para concluir a 3ª etapa das obras de restauração do Hospital Carbone (Arquivo Histórico Municipal)
Data: 20/02/1989
Total: 01 documento - localização: caixa 03

Avaliação, seleção e eliminação

Incorporações

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Visando resguardar o interesse público e cumprir a legislação vigente sobre o direito autoral (Lei nº 9.610/98) e de acordo com a política nacional de arquivos públicos e privados (Lei nº 8.159/91), o usuário compromete-se a citar a autoria do documento reproduzido, bem como o nome da instituição que detém a guarda do original.
Em caso de citação de qualquer documento do acervo, o usuário compromete-se a realizar a indicação de fonte, autoria, local, data do documento e acervo.
É obrigatório manter a integridade da imagem do documento original. Estará sujeito à responsabilidade penal, civil e/ou administrativa aquele que utilizar os documentos reproduzidos de forma indevida.
É vedada a veiculação da imagem em sítios da internet e páginas de redes sociais.
Em caso de dúvida, entre em contato com a administração do Arquivo Histórico Municipal João Spadari Adami para solicitar esclarecimentos por meio do telefone: (54) 3901.1318 e do e-mail: arquivopublico@caxias.rs.gov.br

Idioma do material

    Sistema de escrita do material

      Notas ao idioma e script

      Características físicas e requisitos técnicos

      Instrumentos de descrição

      Área de materiais associados

      Existência e localização de originais

      Existência e localização de cópias

      Unidades de descrição relacionadas

      Descrições relacionadas

      Área de notas

      Nota

      Documentação de acesso restrito, para fins funcionais, ficando em versão preliminar

      Identificador(es) alternativos

      Pontos de acesso

      Pontos de acesso de assunto

      Pontos de acesso local

      Ponto de acesso nome

      Pontos de acesso de gênero

      Área de controle da descrição

      Identificador da descrição

      Identificador da entidade custodiadora

      Regras ou convenções utilizadas

      Estado atual

      Nível de detalhamento

      Datas de criação, revisão, eliminação

      Idioma(s)

        Sistema(s) de escrita(s)

          Fontes

          Área de ingresso