Área de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 1972-2010 (Produção)
Nível de descrição
Dimensão e suporte
Documentos textuais
Área de contextualização
Nome do produtor
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Processo administrativo nº 301/1972 (Requerimento), de João Spadari Adami, em 07 de janeiro de 1972 – Solicita certidão dos despachos exarados em processo anterior
Data: 07/01/1972
Total: 01 documento - localização: caixa 03
Processo administrativo nº 7526/1984 (Requerimento), de Dagoberto Lima Godoy – síndico do Condomínio Hospital Carbone, em 08 de outubro de 1984 – Solicita as providências do Executivo Municipal para que seja ultimada a doação do prédio ao Município, na forma das Leis 2750/82 e 2899/84
Data: 09/10/1984
Total: 01 documento - localização: caixa 03
Processo administrativo nº 1.428/1989 (Requerimento), de Vida Verde Arquitetura e Paisagismo, em 20 de fevereiro de 1989 – Solicita autorização para executar serviços complementares essenciais para concluir a 3ª etapa das obras de restauração do Hospital Carbone (Arquivo Histórico Municipal)
Data: 20/02/1989
Total: 01 documento - localização: caixa 03
Avaliação, seleção e eliminação
Incorporações
Sistema de arranjo
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Visando resguardar o interesse público e cumprir a legislação vigente sobre o direito autoral (Lei nº 9.610/98) e de acordo com a política nacional de arquivos públicos e privados (Lei nº 8.159/91), o usuário compromete-se a citar a autoria do documento reproduzido, bem como o nome da instituição que detém a guarda do original.
Em caso de citação de qualquer documento do acervo, o usuário compromete-se a realizar a indicação de fonte, autoria, local, data do documento e acervo.
É obrigatório manter a integridade da imagem do documento original. Estará sujeito à responsabilidade penal, civil e/ou administrativa aquele que utilizar os documentos reproduzidos de forma indevida.
É vedada a veiculação da imagem em sítios da internet e páginas de redes sociais.
Em caso de dúvida, entre em contato com a administração do Arquivo Histórico Municipal João Spadari Adami para solicitar esclarecimentos por meio do telefone: (54) 3901.1318 e do e-mail: arquivopublico@caxias.rs.gov.br
Idioma do material
Sistema de escrita do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Área de materiais associados
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Área de notas
Nota
Documentação de acesso restrito, para fins funcionais, ficando em versão preliminar