Área de identificação
Código de referência
BR RS APMCS PM-17-10-02-02-01
Título
Cadernos de pesquisa – UCS (Universidade de Caxias do Sul): Arquivo Histórico Municipal de Caxias do Sul – Levantamento de Fontes
Data(s)
- 1980 (Produção)
Nível de descrição
Item
Dimensão e suporte
Caderno
Total: 5 exemplares
Área de contextualização
Nome do produtor
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Cadernos de pesquisa – UCS (Universidade de Caxias do Sul): Arquivo Histórico Municipal de Caxias do Sul – Levantamento de Fontes
Autoria: ABEL, Maria Conceição – Coordenadora do Projeto; DAL BÓ, Juventivo; TONET, Tânia Zardo – Subcoordenadores
Publicação: Caxias do Sul, RS: Universidade de Caxias do Sul – Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Resumo: Projeto desenvolvido para preservar documentos ligados à história de Caxias do Sul. Criação de um método para organizar a documentação. História do Arquivo Histórico Municipal. Listagem com códigos dos documentos do Arquivo Histórico Municipal.
Descrição física: 20 páginas ilustradas
Avaliação, seleção e eliminação
Incorporações
Sistema de arranjo
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Sistema de escrita do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Área de materiais associados
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Área de notas
Nota
Projeto em convênio com a Prefeitura Municipal
Nota
Localização física: caixa 02