Dossiê 08 - 1969-1973 Álbum Fotográfico do Ensino Municipal da Administração Victorio Trez ( I )

BR RS APMCS PM-06-01-15-08

• 1969-1973 (Produção)

Dossiê

Fotografias: 140

O álbum contém 162 fotografias relacionadas à educação municipal de Caxias do Sul do período de 1969 a 1973, durante a administração do Prefeito Victorio Trez. A Secretária Municipal da Educação e Cultura na época era Hilda Bazo.
As fotografias registram inaugurações de escolas, a maioria delas situadas no interior do município e denominadas Grupo Escolar Municipal. Acompanhando as imagens, o álbum traz um pequeno texto sobre a criação e o funcionamento das escolas. Apresenta também fotografias de uma homenagem que o Prefeito Victorio Trez prestou aos professores municipais em outubro de 1972.
Quando identificada, a autoria das imagens está registrada na descrição.

Em caso de dúvida, entre em contato com a administração do Arquivo Histórico Municipal João Spadari Adami para solicitar esclarecimentos por meio do telefone: (54) 3901.1405 e do e-mail: arquivopublico@caxias.rs.gov.br